A Raymarine apresenta a nova gama de transdutores CHIRP CPT-S

0

114638_1Design compacto e elevado desempenho
Os novos transdutores CHIRP CPT-S da Raymarine surgem como uma nova gama de transdutores, concebidos para uma ligação direta e funcionamento com os displays multifunções série-a e série-eS da Raymarine, com sonda CHIRP integrada, assim como com o módulo de sonda digital CP100.
Os transdutores CHIRP CPT-S apresentam um design compacto e de elevado desempenho que garante as seguintes funcionalidades:
– Excelente identificação de peixe e separação de ecos em alta resolução.
– Rastreio fiável do fundo do mar a velocidades elevadas e profundidades moderadas.
– Opções de instalação passa casco e em painel de popa
– Desempenho CHIRP de elevada qualidade e excelente valor

A gama de transdutores CPT-S consiste em quatro modelos que incluem transdutores em bronze e em plástico com o elemento inclinado, bem como uma solução de montagem em painel de popa que facilmente se adapta a motores elétricos.
Estes transdutores são ideais para barcos desportivos, pequenas embarcações de pesca e até embarcações à vela de cruzeiro e de regata.
Nota importante de utilização:
A gama CPT-S é compatível com os seguintes modelos de displays multifunções:
– a78, a98 e a128
– eS78, eS98 e eS128
Esta família de transdutores é apenas uma solução para sonda CHIRP. Os transdutores CPT-S contêm apenas o elemento de Sonda CHIRP de elevada frequência, não suportando o modo CHIRP DownVision. Nos displays multifunções, o canal CHIRP DownVision será automaticamente desligado na aplicação de sonda do multifunções.
Estes transdutores são compatíveis com os displays multifunções da Raymarine com sistema operativo LightHouse II, que possuam a versão 16.47 ou superior de sonda CHIRP e módulos CP100 atualizados com versão 10.06 ou superior.
Para mais informações sobre este novo produto da Raymarine visite o site www.nautiradar.pt

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta