Cursos técnicos da escola de formação Touron 2016/2017

0

CursoMer2017_3Durante o último Inverno, de 2016/17, tiveram lugar os cursos técnicos da responsabilidade da Escola de Formação da Touron, os quais envolveram um total de 146 mecânicos de 107 náuticas das redes de serviço de Portugal e Espanha.

Dando seguimento ao plano de formação estabelecido pela Mercury Marine a nível mundial, os cursos serviram para certificar, segundo as exigências do fabricante, os serviços das marcas de motores fora de borda Mercury e de motores interiores Mercury MerCruiser.

Desta forma, os padrões de qualidade da assistência pós-vendas são exactamente os mesmos em Portugal, Espanha ou em qualquer outro lugar da Europa ou do mundo.

Neste curso, foi também dado grande destaque à apresentação dos novos sistemas de navegação SmartCraft, tais como o Active Trim, os novos monitores Vessel View 502 e 702 e à aplicação móvel Vessel View Mobile.

Com estes novos sistemas, a pilotagem e o controlo da embarcação tornam-se mais simples, independentemente da experiência do nauta. As redes de serviço de Portugal e Espanha já possuem a formação necessária para assistir os clientes, bem como na montagem e programação de todos estes sistemas inovadores nas embarcações.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta