Puro Messenger Bags: o melhor companheiro do seu tablet

0

Os novos sacos garantem a melhor proteção para o seu tablet e auferem de um design inovador e moderno.
A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamento e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, apresenta a sua nova linha de sacos para tablets, desenhada para garantir toda a segurança dos equipamentos informáticos sem fazer concessões em estilo ou design.
Disponíveis em quatro cores diferentes – preto, azul, rosa ou cinza – os sacos foram concebidos para albergarem tablets com dimensões até 10.1 polegadas. Contam com uma alça para que possa transportar confortavelmente o equipamento ao ombro e com uma bolsa com um fecho de velcro que pode ser usada para guardar acessórios como blocos de notas, cartões profissionais, telemóveis ou canetas.
A segurança do tablets é reforçada pelo revestimento interior, já que as Messenger Bags estão equipadas com uma superfície de pele sintética que protege os tablets e absorve potenciais choques e embates.
A apetecível linha de sacos para tablets de 10.1 polegadas da Puro apresenta dimensões de 8,2 cm X 11,7 cm (largura x altura) e já está disponível por 29.90 euros.
“A Puro está atenta ao crescimento exponencial do mercado de tablets e como empresa de referência de acessórios para dispositivos móveis, desenvolveu sacos de proteção e transporte que asseguram a melhor proteção dos equipamentos e um design invejável”, explicou António Higino, general manager da Projecto Visual.
Os sacos da coleção Messenger Bags estão já disponíveis nas lojas da Media Markt, e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta