Nautic 2013

0


O Nautic – Salão Náutico Internacional de Paris abre as suas porta no próximo dia 7 de Dezembro e promete ser uma edição rica em novidades e em animação, malgrado os tempos económicos e os trabalhos no Parc des Expositions de la Porte de Versailles. Primeiro salão náutico mundial em termos de número de visitantes, a edição 2013 será um verdadeiro teste ao setor.

Pleno de novidades
O salão será rico em novos barcos e em inovações. O líder mundial Bénéteau e todas as marcas do grupo estarão em grande plano em Paris. Mas também os estaleiros independentes como a Dufour que apresentará um digno, mas ultramoderno, sucessor do Arpège, Fora Marine estará com o RM890, Wauquiez, J Europe, Dehler, Hanse, Bavaria, todas as novidades estarão em Paris.
No segmento das embarcações a motor a Bénéteau apresentará uma nova geração de barcos a motor, Jeanneau e Prestige também estarão muito fortes bem como os outros players do setor como Sunseeker, Cranchi, Rhéa Marine, Chris-Craft, XO Boats, Boston Whaler, Ocqueteau e White Shark.
Contudo, se se vende menos barcos dentro deste contexto económico difícil a prática de atividade, pelo contrário, não baixa e é preciso mostrar as novas soluções eletrónicas e novos equipamentos.
Alguns agentes económicos portugueses vão estar presentes no salão integrados nos stands das marcas que representam. Temos conhecimento da presenção da Sea Way (Lagoon), Francisco Ramada (Bénéteau) e Marina Estrella (Jeanneau).

Para saber mais: http://www.salonnautiqueparis.com/

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta