Raymarine apresenta a DragonFly 7

0


A DragonFly, um verdadeiro caso de sucesso da Raymarine e best seller em 2013 evolui com o lançamento da DragonFly 7.

Desde o seu lançamento, há pouco mais de um ano, que esta sonda de pesca não pára.
Foi a primeira sonda com a tecnologia Chirp que permite obter imagens de alta resolução, explorar estruturas submersas e detetar peixe como nunca antes era possível. Com Chirp DownVision™ tudo ficou ainda mais claro para os pescadores desportivos nos rios ou ao longo da costa, que assim puderam aceder ao mundo por baixo do seu barco com a definição duma fotografia, graças a esta tecnologia patenteada da Raymarine A DragonFly foi a primeira sonda de pesca com imagens em alta resolução dadas pela tecnologia CHIRP. A tecnologia CHIRP de duplo canal, permite-lhe explorar as estruturas e detetar peixes como nunca antes tinha sido feito até profundidades de 180m e sem perder definição
Ao contrário das sondas convencionais que transmitem uma frequência em cada impulso, a sonda DragonFly DownVision utiliza a tecnologia CHIRP para transmitir sobre um amplo espectro de frequências de sonda em cada impulso – o resultado é uma imagem com uma resolução muito maior, e com um aspeto muito mais real.

CHIRP de Duplo Canal – Duas Sondas numa só
A Dragonfly inclui dois canais discretos de sonda CHIRP. O primeiro é o canal DownVision de ultra elevada resolução e o segundo é o canal de alta resolução para deteção de peixes.
Pode vizualizar cada canal de sonda independemente ou mude para o modo de sonda dupla em ecrã dividido para obter o máximo em inteligência submarina.
Os transdutores DownVision estão disponíveis nas opções de montagem em painel de popa, motor elétrico e através do casco.

Outros aspectos relevantes:
. Sensor de GPS integrado de 50 canais
• Interface de utilizador intuitivo que simplifica as escolhas no ecrã e as opções de menu
• Disponível com cartografia Navionics em cartões microSD de memória
• Sensor de temperatura integrado no transdutor
• Ideal para instalações abertas em cockpit graças à proteção contra salpicos e submersão, standards IPX6 e IPX7 respetivamente.

Mas a família das Sondas DragonFly cresceu e já foi apresentada ao mercado a DragonFly 7 que combina todas as capacidades atrás descritas mas num display super brilhante de 7”, perfeitamente visível à luz solar intensa, o que permite excelente legibilidade em todas as condições. É possível tirar partido da tecnologia patenteada Raymarine Visionality™ num écran maior com imagens muito realistas e a deteção de peixe é imbatível.
Tal como a sua antecessora, com total capacidade de mostrar imagens de fundos e estruturas com a qualidade dada pela tecnologia CHIRP DownVision™.
Para mais informações contacte o importador www.nautiradar.com

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta