O novo Sunreef 74

0


O construtor Sunreef Yachts vende 3 unidades de New Sunreef 74 Sailing Catamaran antes da sua apresentação oficial a clientes em Itália e nos Estados Unidos.

O novo Sunreef 74 marca uma nova era no estilo de vida no mar, indo ao encontro das expectativas da clientela mais exigente em busca de um modelo espaçoso, de um barco para grandes viagens, facilmente manobrado por apenas 2 pessoas.
Este avançado modelo cresceu a partir da experiência da equipa de design da Sunreef e dos inúmeros feedback de todos os 70 proprietários de modelos Sunreef que navegam em todo o mundo, da Europa à China. Esta unidade destaca-se através das suas características únicas, nomeada inovação e novas soluções funcionais que aumentam a noção de habitabilidade a bordo. Como de costume, na Sunreef Yachts, a possibilidade de conceção/personalização de novos layouts são quase ilimitadas. O Sunreef 74 é um iate otimizado oferecendo um compromisso perfeitamente equilibrada entre o máximo conforto, desempenho e tecnologia avançada.

Conforto a bordo
Ao nível de interiores, o Sunreef 74 atingiu um nível elevado de sofisticação oferecendo um impressionante salão 35m² com uma deslumbrante vista de 360 °. Elegante, moderno, com interiores luminosos, layout do barco é totalmente personalizável. Seus cascos são arejados suficientemente espaçosos para conter uma cabina de proprietário com 20m², equipada com uma cama king size e uma banheira, duas cabines de hóspedes com 14m², grandes aposentos da tripulação e uma cozinha de 10m² totalmente equipada. O Sunreef 74 também possui enorme espaço de armazenamento interior, o que faz dele um barco perfeito para longos cruzeiros.

Fácil de manobrar
O Sunreef 74 pode ser confortavelmente manobrado por duas pessoas em todas as condições de mar. Todas as velas podem ser trabalhadas a partir do posto de pilotagem situado no flybridge. O mastro, foi recuada para a popa de forma a permitir o uso de grandes velas à proa, proporcionando mais potência e equilíbrio em diferentes condições. Longos cascos e linhas hidrodinâmicas em conjugação com o plano vélico aumentaram a velocidade do barco e a solução de vela de proa auto-virante torna a navegação ainda mais fácil.
O mastro, a retranca bem como alguns apêndices são construídos em carbono.
O Sunreef 74 tem um curto prazo de entrega de 7 meses.
A Sunreef Yachts é comercializada em Portugal pela empresa SoproYachts.

Ficha técnica
Modelo: Sunreef 74 | Construtor: Sunreef Yachts | Comprimento: 22,5 m|Largura máxima: 10,5 m | Deslocamento: 55 T | Calado: 2,2 m | Vela grande: 182 m² | Genoa: 150 m² |
Arquitetura Naval: Sunreef Yachts | Decoração: Sunreef Yachts

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta