A Raymarine apresenta a Sonda CP200 SideVision™

0


Agora o mundo por baixo do seu barco como nunca viu antes. Sonda de varrimento lateral com a tecnologia CHIRP compatível com todos os displays multifunções da Raymarine.

Num esforço continuado para dar aos pescadores e a todos os navegadores as ferramentas que precisam para serem bem-sucedidos na água, a Raymarine anunciou em Julho mais uma opção tecnológica, a sonda CP200 SideVision que a partir do interface do utilizador LightHouse II é compatível com todas as séries de displays multifunções.
Vocacionada para águas interiores e costeiras.

O novo módulo de sonda CP200 Side Vision™expande os horizontes submersos dos pescadores com a qualidade cristalina CHIRP.
Os pescadores que procuram incessantemente melhorar a sua visão debaixo de água vão apreciar estas funções inerentes ao módulo de Sonda CP200 que vê mais além e com capacidade de detetar mais peixes que os sistemas tradicionais de sonda com varrimento lateral. Não esquecer que aqui estamos usar a extraordinária tecnologia de processamento de sinais CHIRP, esta transmite sobre um amplo espectro de frequências de sonda em cada impulso e o resultado são imagens de elevado detalhe, maior resolução e com um aspeto mais real. O módulo de sonda CP200 Side Vision™ tem igualmente um transdutor de design único e que permite aos utilizadores a escolha de três ângulos predefinidos. Ao ajustar o ângulo do transdutor CPT-200 os pescadores podem otimizar o seu sistema a águas mais ou menos profundas.
Este novo produto é mais uma prova do que se propõe a marca Raymarine, liderar a inovação apresentando um conjunto de soluções muito amigas do utilizador.
Com o interface do utilizador Lightouse II está criada a plataforma que facilmente se expande há medida que a Raymarine desenvolve novas soluções para quem navega.

Árvores e Cardume

Blocos de amarração

Cabos Submersos

Características principais da Sonda CP200 CHIRP SideVision
• Compatível com os módulos multifunções das Séries: a, c, e e gs
• Compatível com outras sondas: visualize CHIRP SideVison e CHIRP DownVision em simultâneo e vai obter imagens de peixe, isco e estrutura dos fundos num ângulo até 180◦
• Imagens com qualidade fotográfica com a tecnologia CHIRP
• Pode operar lado a lado com a Sonda Digital CHIRP e CHIRP DownVision
• O transdutor CPT-200 ajusta o seu ângulo para águas superficiais, meia profundidade ou profundas e é perfeitamente compatível com o transcetor da sonda CP200.
Ainda tem a funcionalidade patenteada de kick-up guide que assegura que o transdutor volta facilmente à sua posição original na eventualidade de saltar após ter tocado nalgum objeto ou destroço.
• Dois canais de sonda SideVision: Bombordo e estibordo
• Profundidade até 183 metros
• Peso: 0,6 kg
• Dimensões 22,5 cm de largura x 16,2 cm de altura x 7,2 cm de profundidade
• À prova de água standards IPX6 e IPX7

High-angle

Low-angle

SideVision and DownVision

Para mais informações: Nautiradar / geral@nautiradar.pt ▪ www.nautiradar.pt

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta