Williams lança nova gama de semi-rígidos

0


Williams Performance Tenders, fabricante de referência de embarcações equipadas turbojets, anunciou um novo capítulo para a empresa com o lançamento da nova gama Sportjet – totalmente equipada com os motores BRP Rotax®.

O primeiro modelo a ser lançado foi o Sportjet 460 e, a sua estreia mundial, foi no Salão Náutico de Cannes, no passado dia 9 de Setembro, tendo a marca estado presente também no Salão Náutico de Southampton, no passado dia 12 de Setembro. O segundo modelo da gama, o Sportjet 510 e, fará a sua estreia mundial, no Salão Náutico de Londres em 2015.

Algumas características
O Sportjet 460 contará com um sistema de propulsão Rotax 4-TEC 150 a jato. A série legendária Rotax 4-TEC é reconhecida como um dos motores mais limpos e silenciosos no mercado, proporcionando alto rendimento, fácil dirigibilidade e baixa manutenção, assim como cumpre as normas de emissões ultra baixas de carbono. Além disso, os donos do novo Sportjet beneficiam de 3 anos de garantia total.
O Sportjet está disponível em quarto esquemas de cores diferentes, dando aos clientes a possibilidade de escolha entre os tons suaves de Cinza Neptuno ou Preto Basalt, ou optar pelo tom desportivo Azul Electro, ou criar um verdadeiro stand-out com o Vermelho Lava.
Algumas das características a bordo do Sportjet incluem uma maior área de plataforma, assentos desportivos rotativeis para trás, encosto de solário reversível, leme dobrável com para-brisas, plataforma e passadeira em Sea Deck, locker com grande espaço para arrumação e locker de arrumação adicional no leme. Um para-brisas, polo de esqui, luzes de navegação e escada de banho são equipamento standard com extras opcionais, incluindo as luzes LED, Bimini, capuchana, Chart Plotter Garmin e sistema de música Fusion.
Mathew Hornsby, Diretor de Vendas da Williams Performance Tenders, comentou: “Estamos extremamente animados com o lançamento do Sportjet 460 e por trabalhar com a BRP. Este novo passo para nós é sobretudo como criar ainda mais opções de escolha para os nossos clientes mais exigentes, mantendo-se fiéis à nossa excelência de produto e engenharia de excelência. Com o Sportjet estamos atentos aqueles clientes que procuram um barco de dia autónomo, bem como dando aos donos de iates, mais opções de escolha sobre um barco a gasolina. Estamos encantados com a performance do Sportjet e ansiosos para introduzir esta gama aos nossos clientes atuais e aos potenciais.”

Ficha técnica
Modelo: Sportjet 460 | Fabricante: Williams Performance Tenders | Comprimento: 4,60 m | Boca: 2,02 m | Calado: 0,27 a 0,42 m | Lotação: 5 | Peso: 550 kg | Motorização: Rotax 4-TEC 150 Jet Propulsion System | Velocidade máxima: 48mph/77kph | Combustível: 100 L | Flutuadores: Hypalon | Comercialização: Soproyachts.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta