O Guia de Pintura para embarcações da International® foi digitalizado!

0

O Guia de Pintura para Embarcações incluí informação sobre os produtos e sobre os sistemas de pintura da International®. Saiba tudo o que precisa para ter o seu barco sempre bonito e a navegar sem problemas.

Características deste aplicativo:
-Guia de Referência Rápido para obter informação detalhada sobre o produto
-Informação sobre Higiene & Saúde
-Localizador de Loja para encontrar a mais perto por morada ou pela sua localização
-Calculadora de Tinta para prever quanta vai precisar para o seu barco
Aplicação disponível desde do dia 1 de Novembro.

Produtos em destaque:
Anti-incrustante Micron WA:
Anti-incrustante base água.
Intersleek Pro:
Anti-incrustante com Tecnologia sem biocidas, de alta qualidade para obra viva, oferecendo um acabamento de alto brilho com baixo nível de VOC, reduzindo o impacto meio ambiental.
Gama de manutenção:
A nova gama de produtos para a manutenção de embarcações da International Paint proporciona sistemas fáceis de utilizar, que servem para limpar, restaurar, proteger e manter o gelcoat, superfícies pintadas e madeiras e que sejam trabalhos fáceis de executar.
Marine Film:
Reparação instantânea de arranhões no gelcoat e na pintura.

Desde o do dia 1 de Novembro a empresa Inmartec Representações,Lda passou a ser distribuidora em Portugal da marca Awlgrip ficando assim com representação de duas gamas de produtos da Akzo Nobel.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta