Sugestões Garmin para fazer do Natal uma aventura

0


A Garmin sugere os melhores presentes, neste Natal, para quem a vida é uma aventura: o relógio Quatix® e as sondas echoMAP™ 50dv e 70dv.

O controlo da embarcação no seu pulso
O Quatix® pode parecer apenas um relógio, mas é muito mais do que isso. É um GPS para o setor náutico equipado com altímetro, barómetro e uma bússula eletrónica de três eixos que disponibiliza informação precisa sobre o rumo da embarcação, independentemente desta estar em movimento ou parada. É ideal para oferecer àquele seu familiar ou amigo velejador.
De elevada alta precisão, com um LCD com iluminação LED e uma pulseira em poliuretano para maior flexibilidade e durabilidade, conta ainda com um temporizador que pode facilmente configurar uma linha virtual de partida entre dois waypoints de GPS, e dispõe de um assistente de direção. Para além disto, se a embarcação estiver equipada com o sistema de Piloto Automático Garmin, o quatix® liga-se sem fios e diretamente a este equipamento no leme e oferece controlo de piloto automático. Disponível a um PRVP de 299 euros. IVA incluído.

EchoMAP™ 50dv e 70dv são as soluções perfeitas de combinados sonda/plotter cartográfico
Estas soluções combinadas de sonda e plotter cartográfico, com ecrãs táteis de 5” e 7”, são ideais para oferecer quem gosta de pescar, apresentando capacidades tradicionais de sonda avançada HD-ID™ e capacidades de rastreio de sonda Garmin DownVü™, oferecendo imagens quase fotográficas de peixes e do fundo do mar. Estes equipamentos incluem ainda um GPS integrado e um mapa base mundial. A série echoMAP™ está disponível a um PRVP de 699 euros (50dv) e de 1099 euros (70dv). IVA incluído.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta