10ª Edição do Passeio Fluvial no rio Douro

0

Quarta-feira, 8 de Junho às 14:30 – 12/6 às 15:30
Local: Rio Douro
Organização: Sabor Douro e Aventura
Mais informação
Vai realizar-se na Região Demarcada mais antiga do Mundo, de produção de vinhos, classificada como património da Humanidade, o Alto Douro Vinhateiro. Entre o Porto e Torre de Moncorvo superando/cruzando as barragens de Carrapatelo, Bagauste e Valeira, num cenário preparado para os amantes dos desportos náuticos, 5 dias de aventura, em que se associa a paisagem e a gastronomia.

A Sabor Douro e Aventura juntamente com o Município de Moncorvo e o IPTM –Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos, apresenta novamente um excelente programa de turístico náutico no vale do Douro Navegável. Ao longo do percurso o programa que a Sabor Douro preparou mostra 3 sítios Patrimónios da Humanidade, o Alto Douro Vinhateiro e Vale do Côa e nesta edição, também o a cidade de Salamanca outro Património da Humanidade próximo do Douro Superior.
Para quem tenha uma embarcação, durante 5 dias e 4 noites, a Sabor Douro e Aventura preparou um programa com visitas a Quintas do Douro, provas dos seus Vinhos, visita às Vilas e Cidades Históricas, Museu do Douro, Recantos paisagísticos de excepção, com a certeza de aqui voltar.
mail: info@sabordouro.com
Mais informação: http://www.sabordouro.com/Eventos/ver/7
As inscrições estão abertas consulte o Programa detalhado e ficha de inscrição em: http://www.sabordouro.com/Eventos/ver/7

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta