Primeiro triunfo do ano para Jody Lot

0

A Vila piscatória de Sagres recebeu no passado fim-de-semana, as duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional de Pesca submarina, com um total de 22 participantes oriundos de todo o país.Jody Lot, teve finalmente a oportunidade de testar em prova o seu novo Capelli Apnea 51 powered by Yamaha, e o resultado não poderia ter sido melhor: Jody venceu ambas as jornadas, acumulando um total de 200 pontos percentuais para o Campeonato Nacional, colocando também o seu clube, Portisub-Mares, no primeiro lugar. O atleta, patrocinado pelo Grupo Angel Pilot, não deu qualquer hipótese aos outros concorrentes, nem mesmo ao Campeão Nacional de 2013, André Domingues.
A organização da prova esteve a cargo da Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas, que contou também com o apoio do Grupo Angel Pilot, através da cedência de um Capelli Tempest 530 para a organização desta prova.
Classificações
1º – Jody Lot – Portisub-Mares
2º – André Domingues
3º – Pedro Domingues – Clube Naval Povoense
4º – Mathias Sandeck – Clube Naval de Peniche
5º – João Peixeiro – Grupo Desportivo Cultural Administração Porto Sines
6º – Carlos Lourenço – Clube Naval Povoense
7º – Rui Torres
8º – Pedro Silva
9º – Miguel Santos – Grupo Desportivo Cultural Administração Porto Sines
10º – Luís Prata

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta