Vela para Todos – Angariação de Voluntários

0

A Marina Parque das Nações, em parceria com as Associações Salvador e Gulliver, proporcionam semanalmente uma experiência de vela e de canoagem para pessoas com deficiência.
Contando já com 3 anos de existência, o projeto “Vela Para Todos” assumiu-se enquanto uma parceria de sucesso que tem dado inúmeros frutos ao longo destes primeiros anos, tanto ao nível da participação ativa de atletas e voluntários, bem como na realização de vários eventos de desporto náutico adaptado.
De momento e, para poder fazer face ao crescimento na procura do qual esta atividade tem sido alvo, o projeto necessita de aumentar a bolsa de voluntariado, de forma a poder continuar a proporcionar mais do que uma sessão desportiva semanal, um motor de interação e integração social.
A “Vela Para Todos” ocorre todas as Quartas – Feiras à tarde no Centro Náutico. Se tiver alguma disponibilidade, dê um pouco de si a este projeto.
Saiba mais sobre este projeto em http://www.marinaparquedasnacoes.pt/pt/centro-nautico/vela-para-todos
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.584904884895093.1073741830.235637723155146&type=3 e faça, você também, parte de uma comunidade que semana após semana vive o melhor da cidade, da natureza e do que o desporto náutico lhe pode oferecer.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta