Azimut Yachts lança embarcação exclusiva no mercado brasileiro

0

Azimut 42 será lançada oficialmente no São Paulo Boat Show. Iate será fabricado apenas em território brasileiro e foi projetado para atender às exigências dos clientes brasileiros.
A filial brasileira da italiana Azimut Yachts anuncia um lançamento inédito na história do Grupo Azimut-Benetti – que promete fazer sucesso na próxima temporada náutica. Desta vez será uma exclusividade fabricada no Brasil – resultado da expertise e da união entre os especialistas italianos e brasileiros. A Azimut 42BR da gama Flybridge será oficialmente lançada em setembro deste ano no São Paulo Boat Show 2014.O alto padrão da marca italiana Azimut Yachts poderá ser percebido em todos os detalhes em seus quase 13 metros de comprimento, aliados à tecnologia de ponta, desempenho e muita elegância.
“Desenvolvemos uma embarcação compacta e ao mesmo tempo espaçosa graças às inovações da marca na composição dos espaços exteriores e interiores. Trata-se de um iate que atende com perfeição às necessidades dos brasileiros – indicada aos navegadores iniciantes e também a um público jovem que preza por conforto e por exclusividade”, explica o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.
A Azimut 42BR está equipada com 2 motores Cummins QSB 6.7 313 kW / 425 mHP que alcançam 27 nós em velocidade de cruzeiro e 31 nós em velocidade máxima.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta