Marina de Lagos no PSP Southampton Boat Show 2014

0

A Marlagos, S.A., empresa concessionária da Marina de Lagos, vai promover a sua atividade e o destino Lagos, no PSP Southampton Boat Show – Salão Náutico Internacional de Southampton, entre 12 e 21 de Setembro de 2014.A presença em Southampton, a maior cidade portuária da costa sul do Reino Unido, é feita em parceria com a Just Discover, empresa que opera a Academia de Vela da Marina de Lagos. O objetivo é promover globalmente o destino Lagos e todos os produtos e serviços náuticos disponíveis, desde contratos de amarração, cursos de vela, alugueres de embarcações a atividades de team building, entre outros.
Destaca-se a apresentação da regata ARC PORTUGAL 2015 no dia 14, com a presença confirmada do World Cruising Club, com vista a divulgar este evento anual, que celebrará a sua 21ª edição. Este evento percorre a costa ocidental Portuguesa, dando aos participantes a oportunidade de conhecer vários pontos do país, antes de terminar em Lagos. Desde o seu início, em 1994, tem sido um importante motor de atracão de barcos e turistas estrangeiros para o Algarve.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta