Canoagem liga Valada ao Escaroupim

0

A próxima atividade do Programa Mais Lezíria vai ligar dois concelhos que um rio atravessa, mas aproxima – Cartaxo e Salvaterra de Magos.
No dia 21 de setembro, vai poder atravessar o Tejo pela sua própria mão, que é o mesmo que dizer – vai ter muito que remar. Para compensar o esforço, leve uma merenda para desfrutar à beira rio e se ainda tiver forças, pode passar a tarde ao largo de Valada.
O Programa Mais Lezíria, da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, que visa promover a atividade desportiva, ao mesmo tempo que dá a conhecer aos participantes os municípios que compõem esta comunidade intermunicipal, propõe que os participantes passem um dia junto ao rio.
A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia junto dos serviços de desporto de qualquer uma das autarquias – no Cartaxo, o contacto é 243 701 250 ou desporto@cm-cartaxo.pt e em Salvaterra de Magos é 263 509 550 e desporto@cm-salvaterrademagos.pt

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta