APS presente na Mar Algarve Expo

0

A APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve, S.A. esteve presente na Mar Algarve Expo, que decorreu na Arena de Portimão, entre 9 a 11 de outubro. O evento foi inaugurado pelo Secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu, que visitou o stand da APS acompanhado por José Pedro Soares, Administrador da empresa.Este evento pretende ser um marco no panorama regional e nacional, com vista à promoção de todos os agentes que se relacionam com a economia do mar, tendo contado com uma vertente de exposição e outra em formato de seminários técnicos, onde foram debatidas as questões que preocupam a região do Algarve e os empresários que se relacionam com o cluster marítimo.
Neste âmbito, o Presidente do Conselho de Administração da APS, João Franco, participou no seminário “A integração de políticas públicas no modelo de desenvolvimento do mar Algarvio” onde apresentou o modelo de desenvolvimento integrado dos três portos Sines, Faro e Portimão.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta