Títulos para Portugal na Copa Ibérica de Motos de Água e Jetski

0

Durante o fim-de-semana passado realizou-se na Baía de Cádiz, em Espanha, a Copa Ibérica de Motos de Água e Jetski, prova que contou com a participação de 10 pilotos portugueses apoiados pela PJSBA – Portuguese Jet Sports Boating Association.
A classe principal da competição, F1 Jetski, veio a consagrar Rui Sousa como Campeão Ibérico da modalidade. O pódio seria ainda preenchido por outro piloto nacional, o jovem e promissor Tiago Almeida que terminou a prova em 3º.
Os títulos dos pilotos portugueses não ficaram por aqui. Em F3 Jetski Sebastião Fragoso sagrou-se também Campeão Ibérico e Campeão da Andaluzia, enquanto Carlos Truta, na classe Runabout F1 Rallye Jet termina a época como Vice-Campeão Ibérico e Campeão da Andaluzia de Offshore.
Outros pilotos estiveram em destaque, tais como Rita Almeida em 4º e Beatriz Truta em 5º na classe F3, e o Campeão Nacional de Runabout F1, Filipe Filipe, com um 5º lugar na geral.
Termina assim o ano desportivo para o Jetski nacional com enormes perspetivas para 2015, tanto a nível das prestações dos nossos pilotos, bem como das surpresas preparadas pela PJSBA na apresentação do seu próximo calendário.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta