APL incentiva a participação em regatas no estuário do Tejo

0

A Administração do Porto de Lisboa tem demonstrado o seu empenho em prol do incremento da atividade da náutica de recreio no estuário do Tejo. Uma das formas de apoio e incentivo promovidos são os descontos de regata concedidos todos os anos, beneficiando as embarcações de recreio que integram e completam 16 ou mais regatas constantes no calendário da Associação Regional de Vela do Centro.Com base nos resultados deste ano, a APL informa que em 2015 vão beneficiar desses descontos 96 embarcações.
Deve também ser dado destaque ao papel de extrema importância que os clubes e as entidades associativas desempenham no desenvolvimento da atividade náutica. O Porto de Lisboa acolhe nas suas margens vários clubes náuticos que promovem ações de interesse público, de âmbito social, cultural, recreativo ou desportivo. Fonte: APL

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta