Ação de formação da Steiner em Portugal

0

A empresa Nautiradar, distribuidora em Portugal da marca de binóculos Steiner, organizou uma ação de formação para agentes e entidades públicas nas suas instalações de Belém, em Lisboa.

Os trabalhos foram conduzidos por Cosima Schmidt , responsável da marca alemã pelo mercado português e, abordaram-se diferentes aspetos técnicos e práticos ligados aos binóculos nos quatro segmentos de mercado onde este fabricante opera: Hunting, Marine, Birdwatching e Outdoor.
Na sessão de trabalhos, foram aprofundados diferentes temas ligados ao fabrico e comercialização. Numa componente mais técnica foi dado a conhecer o processo ótico na conceção de um binóculo, a tecnologia envolvida na fabricação de lentes, especificações óticas e o seu significado prático, aspetos relevantes relacionados com processos de fabrico de componentes internas e externas do binóculo e como responder de uma forma rigorosa às necessidades e exigências do cliente final.


Cosima Schmidt com os responsáveis da Nautiradar Ricardo e António Inglês.

No que diz respeito ao segmento marítimo foi abordado o tema da Bússola Global que a Steiner introduziu nos seus modelos topo de gama. De recordar que foi a Steiner o primeiro fabricante mundial a incorporar bússolas em binóculos.
No final dos trabalhos, os participantes nesta ação de formação tiveram a oportunidade de experimentar os mais recentes lançamentos deste fabricante alemão e de comprovar a qualidade da marca de binóculos Steiner.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta