Sessa C46 com previsão de lançamento na Primavera de 2007

0


Copyright © Náutica Press

Após o grande sucesso do C52 e do lançamento do C42 com hard Top a Sessa Marine completa a sua gama de barcos open hard com o novo C46., um cruzeiro inovador com 14 m de comprimento e com os novos motores da Volvo IPS 600.

Com este modelo mantém-se a estratégia do estaleiro de concentrar os seus esforços no segmento médio/alto com o objectivo de aumentar a sua quota e mercado.

Com uma cabina invulgarmente espaçosa, cockpit original, o azul cobalto do casco, estes factores combinados com a tecnologia inovadora da nova motorização Volvo que garantem grande capacidade de manobra e muito silenciosa, são argumentos muito válidos que garantem o seu futuro sucesso.


Cabina à popa

A cabina principal tem um layout único para um barco com esta dimensão, localizada a meio navio garante de maior estabilidade e com amplas janelas laterais. A casa de banho principal tem um duche com hidromassagem.
Na segunda cabina à proa com casa de banho privativa existe a possibilidade da cama dupla se transformar em duas individuais de acordo com as necessidades.

O amplo cockpit é coberto por hard top electrónico e é o centro da vida a bordo com uma largura de 4,2 m, com uma cozinha de canto, dinette, amplo solário e garagem espaçosa.
As cores e os materiais de decoração muito modernos foram escolha de Christian Grande.


Layout

Também revolucionário neste modelo é o controlo por joystick facilitando em muito as manobras nos portos e marinas.

Ficha Técnica
Comprimento Total: 14,50 m
Boca: 4.30 m
Deslocamento: 13,000kg
Capacidade de Combustível: 700 litros com uma autonomia de 11 horas à velocidade de cruzeiro
Motorização: 2 motores Volvo Penta IPS 600 com D6-435 cv cada atinge velocidades de cruzeiro de 26 nós e velocidades máximas de 38 nós.
Importador para Portugal: Limatla

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta