Os PUMA K1 – Moda de Performance Inspirada nos Desportos Náuticos

0

 A Puma apresenta o K1, inspirado no Kayak monoposto do mesmo nome, este modelo de alta tecnologia e design apurado oferece um desempenho de excepção, quer nos desportos aquáticos, quer nas movimentadas ruas das grandes cidades. O inovador sistema interno de drenagem de água, ajuda a expelir a água deste modelo, mantendo o pé seco e o calcanhar rígido TPU (Uretano Termoplástico) confere protecção extra contra a abrasão provocada pelo contacto com a embarcação.A parte superior dos K-1 é composta por neopreno elástico perfurado, estando estes modelos equipados com sistema de atacadores elásticos com cavilha de fecho para um ajuste total ao pé. A secção da frente da sola é de borracha para conferir tracção, enquanto o calcanhar de desenho agressivo é composto de TPU para um maior suporte e durabilidade.
Cores: branco-cinza, azul e amarelo
PVP: 120 euros.

A PUMA® é a marca atlética global que funde com sucesso as influências do desporto, lifestyle e moda. O posicionamento único da indústria PUMA permite-lhe surpreender no calçado, roupa e acessórios sportlifestyle, através da inovação técnica e um design revolucionário. Fundada em Herzogenaurach, Alemanha, em 1948, a PUMA distribui produtos em mais de 80 países. Para mais informação, por favor visite www.puma.com

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta