Na Comemoração do seu 70º Aniversário a Steiner lança um Conjunto Especial numa Edição Limitada

0

Press_image_SteinerAo celebrar o seu 70º aniversário, a Steiner apresenta um conjunto especial numa edição limitada e comemorativa “70 Anniversary Limited Edition” composto pelo robusto e bem sucedido Binóculo Navigator 7×50, nas versões com ou sem bússola, e pela lanterna de cabeça SEO3 do reputado fabricante Ledlenser, equipado com lâmpada LED.
Assim na compra dum Binóculo Steiner Navigator 7×50 vem incluído um frontal LedLenser SEO. A LedLenser SEO3, apresenta-se na cor azul marinho. A sua patenteada tecnologia inteligente permite uma rápida comutação entre potência alta e baixa e um modo de sinalização.
Esta lanterna integra o patenteado Sistema Avançado de Foco que, com um feixe largo permite a leitura de um mapa ou, um potente foco para visibilidade a longa distância. Este modelo integra ainda um modo luz vermelha para preservar a visão noturna.
A LedLenser SEO 3 permite também o direcionamento do foco de luz e tem um alcance até 100 metros. Com 100 lúmenes e um peso de apenas 96g, este é o produto ideal para o acompanhar a si e ao seu Navigator 7×50 em qualquer aventura.
navigator-pro-7-50-cA Melhor Tecnologia de Ótica
Das suas origens humildes, na reconstrução pós-guerra, a empresa atingiu o patamar onde se encontravam os maiores fabricantes de ótica de elevada qualidade. Gerações de devoção levaram a um nível mais elevado de tecnologia concebida para um desempenho duradouro e fiável durante toda uma vida.
Nos dias de hoje, a Steiner fabrica binóculos para o exército, marinha, caça, atividades outdoor e lazer e observação de aves. O nome Steiner é hoje significado de desempenho ótico.
Esta tecnologia ótica Alemã de qualidade está disponível em 80 países, elogiada e admirada por desportistas, espetadores, observadores de aves, navegadores, aviadores e exploradores e utilizada por forças militares e de segurança por todo o globo. As instalações de pesquisa, desenvolvimento e produção em Bayreuth são sem dúvida as mais avançadas na Terra.
As lentes Steiner de classe mundial, revestimentos e prismas, são criadas, aperfeiçoadas e produzidas na Alemanha, sendo submetidas ao exaustivo processo de inspeção, teste e aprovação na indústria sendo que, só as lentes em si são submetidas a 460 passos de aperfeiçoamento.
A Steiner foi a primeira marca a desenvolver a estrutura Makrolon® indestrutível e super leve, revestida a borracha protetora, injetada a nitrogénio à prova de embaciamento em quaisquer condições, o filtro de proteção para lasers militares, bússola integrada em binóculos, lentes com Nano-Proteção repelentes de água e inúmeras outras tecnologias de revestimento que produzem o mais elevado contraste e transmissão de luz. A Steiner é também líder inovadora no campo da optoelectrónica com a primeira bússola digital integrada para binóculos e o medidor de distâncias para binóculos/lasers.

Para mais informações sobre este produto da Steiner: www.nautiradar.pt

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta