NeptunePirate – Uma nova geração…

0

Quando estivemos na ilha da Madeira a experimentar o modelo Seagame 250 CC tivemos a oportunidade de conhecer melhor a empresa NeptunePirate que é a importadora da marca para Portugal e Espanha.

Rúben Fernandes é o homem do leme desta recente empresa e é um digno representante da nova geração de empresários na Náutica de Recreio nacional.
Nos contacto que mantivemos, ao longo dos últimos anos, gostámos de ver a capacidade de inovar e o acreditar no seu potencial mesmo, desenvolvendo a sua atividade num espaço já por si condicionado que é uma ilha. A organização e a estratégia são duas qualidades essências para este sucesso.
Já depois da nossa visita à Madeira, a Neptune Pirate assumiu a importação da marca da marca Finlandesa de barcos a motor Finnmaster que vem , desta forma, complementar o seu portfólio.

Liliana Cunha e Rúben Fernandes

A NeptunePirate dedica-se também à recuperação de embarcações

Sobre a NeptunePirate
A NeptunePirate sediada na Ilha da Madeira, está no Mercado desde 2016, desde aí procura ir de encontro aos interesses e necessidades dos seus clientes de uma forma leal e profissional. É esta a sua forma de estar no mercado, que é colocada em prática todos os dias. Com uma equipa jovem, dinâmica e motivada, que lhe disponibiliza 24hrs toda a ajuda necessária. Tem como estratégia de negócio a venda e manutenção de embarcações onde tem tido um crescimento dinâmico e sustentável, através da angariação de cada vez mais clientes e parceiros, sendo neste momento uma referência no Mercado Náutico.

É também Concessionário Oficial Yamaha Marine de motores fora de borda e motos de água e agora recentemente, tornou-se importador exclusivos da marca Italiana, Seagame Sport Fisherman para Portugal. Mais recentemente adicionou ao seu portfólio, como importador, a marca de barcos a motor finlandesa Finnmaster / https://finnmaster.fi/en/

As suas instalações no centro da Ilha da Madeira, no Parque Empresarial de Câmara de Lobos, pensando sempre numa posição estratégica a fim de poder servir de igual forma todos os lados da ilha, dispõe de estacionamento para visitantes, logradouro para recolha de embarcações, zona de exposição, duas zonas técnicas e zona administrativa. É também a partir daqui que funciona o nossos serviços de pós-venda e de recolhas, que contam com o apoio de um serviço completo de transporte.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta