A CRN entrega o “Amor à Vida”

0

O superiate “Amor à Vida” da CRN (anteriormente conhecido como Project Maranello) foi entregue ao seu proprietário após ter concluído com sucesso os testes e provas no estaleiro. Concebido pelo estúdio Nuvolari Lenard, responsável pelo design exterior e interior, em colaboração com Valentina Zannier para os interiores, o novo modelo da CRN foi desenvolvido em termos de engenharia naval pela equipa de engenharia de superiates do Grupo Ferretti.

O “Amor à Vida” tem 67,55 metros de comprimento total, 11,80 metros de boca e um volume bruto de 1450 GT. Dispõe de seis conveses e, entre a suíte do proprietário no convés superior e cinco cabines de hóspedes, pode acomodar até 12 pessoas.

Certificado pela norma IMO TIER III, o Amor à Vida está equipado com um inovador sistema de propulsão híbrido, que aumenta a eficiência do consumo de combustível tanto dos motores principais como dos geradores. É propulsionado por dois motores MTU de 1500 kW, alcançando uma velocidade máxima de 16 nós e uma velocidade de cruzeiro de 15 nós.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta