Swim Challenge regressa a Cascais

0

A 13 de setembro Cascais volta a ser palco de mais um evento de excelência, o Swim Challenge. A competição, organizada pela 3 Iron Sports, reúne os melhores atletas de natação em águas abertas, estimando-se a participação de 600 nadadores e afirmando-se já como uma referência no universo desportivo. Orientado para profissionais e amadores, o Swim Challenge Cascais, que vai na sua 3ª edição, conta com quatro provas: Milha Open, com a presença dos melhores nadadores nacionais; Milha Cascais, aberta a todos os que queiram participar; e as provas KIDS 400 metros e KIDS 200 metros, destinadas a crianças entre os 7 e 15 anos.
As provas têm início a partir das 9h00. O prazo normal de inscrições decorre até dia 7 de Setembro em www.swim-challenge.com. São permitidas confirmações de última hora no dia e local da prova entre as 08h00 e as 08h30, com um acréscimo ao valor da inscrição.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta