Porto de Setúbal no 34º Aniversário da RNES

0

O Porto de Setúbal participou, no dia 1 de outubro, no auditório do Mercado do Livramento, em Setúbal, no “Colóquio – A Aquicultura na Reserva Natural do Estuário do Sado”, uma organização da RNES, no âmbito da comemoração do seu 34º Aniversário. O evento contou com a presença do Dr. Miguel de Castro Neto, Secretário de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, da Dra. Maria das Dores Meira, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, da Eng.ª Paula Sarmento, Presidente do Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF), para além de especialistas de áreas relacionadas com a atividade, pela APSS, o Dr. Jorge Figueiredo, Diretor da Gestão do Património Dominial e do Porto de Sesimbra, apresentou o tema “A Ocupação do Domínio Público”.
Entre a assistência, que encheu o auditório, marcou presença o Administrador da APSS. A APSS tem vindo a envidar esforços no sentido de promover o desenvolvimento da Aquicultura no Porto de Setúbal, através da oferta de áreas para licenciar e da disponibilização de cursos de formação em colaboração com FOR-MAR, no Centro de Formação Portuária do Porto de Setúbal.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta