Comissário Sinkevičius no Breakfasts Meeting promovido pela Boot Düsseldorf

0

O Comissário Europeu para o Meio Ambiente, Oceanos e Pescas, Virginijus Sinkevičius, participará no 2021 International Breakfast Meeting, promovido pela Boot Düsseldorf, a 20 de abril. Ele e outros membros do painel de negócios e política discutirão os impactos da crise do COVID-19 na indústria de barcos de recreio, recuperação, novas tendências e oportunidades.

A agenda completa do 2021 International Breakfast Meeting, organizado pela boot Düsseldorf e a European Boating Industry, já foi divulgada. O evento, que será excepcionalmente realizado online, oferecerá aos visitantes do setor e jornalistas a oportunidade de trocar informações sobre as últimas tendências de mercado, regulamentações e inovação, bem como desenvolver novos contatos e redes.
Comissário SinkevičiusVirginijus Sinkevičius, Comissário Europeu para o Ambiente, Oceanos e Pescas, participará no evento por mensagem de vídeo. O Comissário é responsável pela economia azul, incluindo o turismo náutico e a economia circular, além de contribuir para a implementação do Acordo Verde Europeu. Esta é a primeira vez que um Comissário Europeu participa no International Breakfast Meeting, demonstrando a importância crescente do evento e o interesse das instituições da UE.
Outros palestrantes incluem Petros Michelidakis (Diretor da boot Düsseldorf), Ismail Ertug (Membro do Parlamento Europeu), Amelie Cesar e Natascha Zwenke (Universidade de Ciências Aplicadas de Jade Wilhelmshaven, que conduziu um estudo sobre o impacto do Covid-19 na indústria náutica ), Lyublena Dimova (Gerente de Pesquisa da European Travel Commission) e Gianguido Girotti (Vice-CEO do Groupe Bénéteau). O evento será moderado por Philip Easthill (Secretário-Geral da EBI).
O tema da edição deste ano será “A Corona reboot of tourism and recreation – What future for boating?”. O evento incluirá a apresentação de um estudo sobre o impacto da Covid-19 na indústria e as perspectivas da indústria. Além disso, as discussões incidirão sobre as novas tendências em viagens e turismo, a futura estratégia de turismo da UE e como criar um ímpeto para a navegação em 2021 e mais além. O 2021 International Breakfast Meeting terá lugar no dia 20 de abril, das 10h00 às 11h45 (CEST). As inscrições para o evento, juntamente com a agenda, podem ser encontradas aqui: http://bit.ly/bootibmregistration .

Mais informações sobre o Breakfast Meeting

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta