A Ocean Thunder Escolhe 3 Motores de 250 Cavalos da Suzuki para o seu Semi-Rigido Ring 1050

0


Copyright © Náutica Press

Os três motores Suzuki

Mark Phlips e Peter Bowler conceberam este conjunto de barco e motorização com o objectivo de comercialização de saídas desportivas de velocidade ao largo de Albufeira.
Chegaram à conclusão de que os motores fora-de-borda da Suzuki eram perfeitos para o Ring 1050. « Esta escolha teve que ver com a excelente aceleração que o motor Suzukii DF 250 desenvolve bem como pelas suas dimensões compactas. Queriamos fiabilidade, velocidade e potência e no que a estes factores diz respeito os DF 250 foram os melhores», afirmou Mark Philips.

Este semi-rígido tem capacidade de aguentar velocidades e acelerações fenomenais conferidas pelos potentes motores fora-de-borda.
«Quando analisámos o mercado dos semi-rigidos», explica Peter Bowler da Ocean Thunder, «descobrimos que Mike Ring da Ring Powercraft era um dos raros construtores que propunha um semi-rigido de 10,50 m de comprimento com capacidade para 2 passageiros suplementares».


Mark Phlips e Peter Bowler

Este semi-rígido tem capacidade para 18 passageiros e 2 tripulantes, equipado com sistema de audio estereofónico topo de gama.
Os priemeiros testes foram feitos em Inglaterra , na Marina de Gillingham após os quais seguiu para Portugal onde começou a sua nova vida.

Para saber mais sobre a Ocean Thunder visite www.oceanthunder.biz
Para marcação de saídas pode contactar esta empresa directamente na Marina de Albufeira.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta