Hydrosport adquire terreno e expande área de produção

0

O construtor de embarcações semi-rígidas Hydrosport prepara expansão de instalações para, desta forma, dar uma resposta mais positiva à demanda do mercado.

Eddy Johansen

Desde 1999 a operar numas instalações com 1 000 m², o construtor nacional avança para uma nova fase. Segundo Eddy Johansen, um dos responsáveis do estaleiro “…Nos últimos anos o nosso maior constrangimento tem sido o espaço limitado para trabalhar. No passado mês de Outubro fizemos contrato com o vizinho para comprar um terreno com 5000 m² e armazém industrial de 550 m². Temos já um projeto para implantar mais um armazém de 300 m² nesse terreno, o que quer dizer que dentro de algum tempo vamos passar a dispor de 1850 m² de espaço coberto para a produção, quase duplicando a área atual…” Este incremento de espaço irá permitir também, ao estaleiro, aumentar o parque para colocar moldes e barcos.

Entretanto, a Hydrosport lançou uma campanha de comunicação, em diversos canais, onde afirma “Queremos meter a malta a andar de barco!”. Para Eddy Johansen, “… A náutica de recreio é dos melhores meios para criar memórias duradouras e desejamos ver cada vez mais malta a desfrutar a náutica num Hydrosport…

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta