Koden tem novo distribuidor em Portugal – Seatec pretende inovar na electrónica

0

A Seatec é a nova empresa de distribuição de electrónica marítima para o mercado português. A empresa nasceu no passado dia 23 de Abril e apresenta-se agora a público como o novo distribuidor da marca Koden em Portugal. A marca japonesa de equipamentos electrónicos para o mercado marítimo pretende assim reforçar a sua presença no mercado nacional e conquistar novas oportunidades de negócio.
À frente da Seatec estão dois nomes com grande experiência no mercado marítimo. Luís Reis é o director comercial da empresa e José Gamito assume o papel de director técnico. O elevado know-how associado à distribuição de marcas de grande prestígio são os alicerces da nova empresa, que pretende tornar-se uma referência no mercado marítimo nacional.O nascimento da Seatec “é um desafio enorme e a concretização de um sonho antigo, que só agora reuniu as condições para seguir em frente”, afirma Luís Reis, confessando-se satisfeito por ter autonomia para gerir um projecto. Para José Gamito, “a liberdade para dar tudo por tudo” constitui também a principal fonte de motivação. O director técnico acrescenta ter como principal meta “enriquecer a vida dos clientes” sem estar sujeito às limitações que tinha enquanto funcionário das empresas por onde passou.
Os mercados da pesca e da náutica de recreio são os alvos da Seatec. Para o efeito, a empresa vai distribuir, além da KODEN, outras marcas de referência no panorama da electrónica marítima. ACR, MAXSEA, C-MAP, NAVICONTROL e AC MARINE são as principais insígnias já conquistadas pela Seatec, reunindo as mais completas soluções que englobam equipamentos, software e instrumentação.
Para reforçar a imagem da empresa e servir de veículo de informação aos potenciais clientes, a Seatec estará também brevemente online no website: www.seatec.pt.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta