Náutica 2012: Competência, inovação e análise

0


O ano de 2011 já lá vai e não deixa grandes saudades ao sector da náutica de recreio nacional… a ausência de negócios veio castigar fortemente as empresas.
Se 2011 foi mau o que será que 2012 nos reserva? É impossível perspectivar como irá decorrer o ano pois faltam-nos elementos de análise, resultante de um sector algo desorganizado que não possui estatísticas e não sabe o que a Náutica nacional representa na economia nacional e, mais grave ainda, não sabe se os portugueses estão interessados na Náutica.
2012 poderá ser um ano de oportunidades para o sector se concentrar na sua actividade e criar mecanismos de organização que permitam encarar o futuro com mais segurança.
Para nós Náutica Press, o ano de 2011 foi positivo pois reforçámos a nossa posição de liderança na área de comunicação com 321 838 visitas e 4 081 057 visualizações. Esta liderança foi reconhecida por entidades internacionais, o Salão de Cannes, Salão de Barcelona e Salão de Düsseldorf analisaram a informação e decidiram investir publicitariamente na revista Náutica Press.
Em 2012 comemoramos os 10 anos de presença no mercado e estamos a preparar algumas iniciativas pois, na área da comunicação, a evolução é necessária e a adaptação ao mercado uma exigência.

Um bom ano de 2012, onde a competência, a inovação e a análise sejam as linhas mestras de conduta.

Vasco de Melo Gonçalves

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta