Prestige X-LINE : uma nova forma de viver o Mar

0

Em 2020, a Prestige implementa uma nova linha ao serviço da arte de viver e luxo: a X-Line. A marca lança o X70, o primeiro modelo desta gama inovadora e atraente, e reinventa espaço e circulação a bordo. O X70, uma revolução arquitetónica assinada por Garroni Design e Prestige.

Criado no espírito dos super iates, o conceito do X70 baseia-se no volume, na circulação e na luz para uma experiência incrível a bordo. É uma verdadeira “revolução” arquitetónica.
O X70 destaca-se pelo uso radicalmente diferente do espaço. Um Flybridge tradicional usa 70% da largura do iate para circular nas passagens laterais. O X70 quebra os códigos!
O desaparecimento das passagens habituais, reposicionadas no Flybridge, permite ocupar 90% do espaço. Este novo volume também permite ganhar espaço ao ar livre. O salão ocupa assim toda a largura do iate. A cabine XXL, aumentada em 50%, abre para o exterior sem rutura com o interior. Para aceder à proa, a passagem é feita pela Fly ou diretamente do interior, graças a uma saída lateral.
A interconexão facilita a circulação e transforma o espaço, combinando de maneira inteligente o interior e o exterior, com maior luminosidade.
A arquitetura incrível do X70 joga com a circulação. O flybridge é um espaço fulcral no exterior e uma plataforma de ligação a todo os espaços do barco.

O deck principal é composto por 4 zonas diferentes e ao mesmo tempo aberto:
– um salão enorme muito bem equipado, jogando com uma visibilidade incomparável sobre o mar;
– uma cozinha central que comunica com o Flybridge;
– uma zona de estar ampliada em 300% banhada em luz;
– um “clube de praia” para uma proximidade com o mar total.

Fiel ao espírito Prestige, o X70 mistura espaços de convivência com privacidade. A cabina do proprietário ocupa toda a largura do iate e permite volume desconcertante e facilidade de movimento!
Materiais nobres, ambientes aconchegantes, espaços de armazenamento extraordinários, tudo foi projetado para uma vida relaxante e confortável a bordo.
O acesso à cabina do proprietário é feito pela proa através de uma escada privada. As cabinas de hóspedes e VIP também têm entrada própria.
O iate oferece a possibilidade de acomodar uma tripulação completa.

Ao nível da motorização, o X70 beneficia da experiência da Volvo com a tecnologia IPS para facilitar ainda mais as manobras do iate. O X70 será equipado com IPS 1200 e IIPS 1350, cuja eficiência está bem estabelecida: esses motores aumentam a confiabilidade e reduzem os custos de manutenção, garantindo o desempenho ideal.
A marca Prestige é representada em Portugal pela empresa Sea Way / https://www.seaway.pt/

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta