Raymarine assina acordo de exclusividade com o estaleiro Polaco Delphia Yachts

0

No mês de Junho, um dos maiores estaleiros da Polónia, Delphia Yachts assinou um acordo de fornecimento em exclusividade e durante 3 anos com a empresa líder de electrónica marítima Raymarine
Um dos resultados desta assinatura é que os sistemas de instrumentos multifunções com display a cores da Raymarine ST70 e os transdutores inteligentes DST 800 serão instalados como equipamento standard nos veleiros Delphia de 33 pés e acima incluindo o novo modelo 46cc e o Nautika 1000 com a opção eléctrico ou a diesel.Bogdan Skórkiewicz, Director Geral do estaleiro afirmou: “A nossa decisão de trabalhar com a Raymarine, deve-se em primeiro lugar ao nome dos seus equipamentos, à facilidade de utilização e à sua qualidade. A rede global da Raymarine permite a assistência ao cliente e o aconselhamento onde quer que se encontrem. A sua elevada exigência e qualidade garante a melhor assistência disponível no mercado. Este novo contrato é muito importante para o estaleiro porque vai ao encontro das nossas necessidades, a marca é fiável no fornecimento de produto e no desenvolvimento dos mesmos.
A vantagem adicional é que a Raymarine vai dar formação aos nossos empregados e estes equipamentos vão ter no futuro menus em Polaco”.
Este estaleiro que nasceu em 1990, iniciativa dos irmãos Piotr e Wojciech Kot, tinha no início de 12 pessoas, actualmente tornou-se um dos maiores da Polónia, na construção de veleiros e barcos a motor de luxo a partir da utilização das mais recentes tecnologias e dos melhores materiais.
O modelo Delphia 46cc, nasce a partir da criatividade do reconhecido designer Andrew Skrzat, veleiro luxuoso com um cockpit amplo ao centro que pode acomodar até 10 pessoas. Com 2 grandes cabinas, 3 casas de banho e cozinha completamente equipada, o interior muito luxuoso é da autoria da decoradora Birgit Schnaase da Schnaase Interior Design.
O Nautika 1000 é ideal para utilização em lagos, canais e rios e tem a opção de a electricidade ou a diesel. Os motores estão perfeitamente de acordo com as exigências quanto aos limites de ruído da UE. No caso da versão eléctrica pode ser usado durante todo o dia sem necessitar de recarregar baterias.
Saiba mais sobre estes e outros equipamentos Raymarine em www.nautiradar.pt

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta