Novidades International Paint

0


Interior Floor
Interior Floor é um sistema completo de primário para o convés concebido para ser utilizado em aço ou alumínio antes da instalação de pisos como cerâmica, pedra, madeira ou carpete em áreas interiores de iates.
O sistema Interior Floor tem muitas vantagens sobre opções de revestimento tradicionais em que é auto-nivelante, fácil de aplicar e de secagem rápida, o que reduz o tempo de ciclo do projeto e permite o acesso mais rápido à área de outros intervenientes da obra. A gama Interior Floor é composta por cinco produtos.

Boatcare
A linha Boatcare é agora composta por 10 produtos: Super Cleaner, Stain Remover, Liquid Rubbing, Marine Polish, Polish e Wax, Marine Wax, UV Wax Sealer, Boat Shampoo, Teak Restorer, e Teak Oil.
A gama completa Boatcare fornece, aos proprietários de barcos, produtos fáceis de usar para cuidar de todas as superfícies expostas a bordo.

MarineFilm
MarineFilm é um adesivo ultra fino com uma camada de tinta de alta gama que pode aplicar-se para disfarçar quase totalmente os riscos e arranhões tanto no Gelcoat como nas superfícies pintadas na obra morta. Solução económica não prejudicial para o meio ambiente, fácil de eliminar quando se realize uma reparação permanente. O MarineFilm está disponível em 12 cores e é apresentado em dois formatos pré-cortados. International Paint, é uma marca da AkzoNobel.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta