Salão Náutico Internacional de Barcelona

0

A reserva de espaço desenvolve-se a bom ritmo
A 49ª edição do Salão Náutico Internacional de Barcelona tem tido uma reserva de espaço com um desenvolvimento a bom nível tanto a na Gran Via como no Port Vell apesar na actual conjuntura económica não ser muito favorável.
Consciente das dificuldades que atravessa o sector, a Fira de Barcelona aposta, em colaboração com a Associação Nacional de Empresas Náuticas (ANEN), por reforçar as ajudas que facilitem a máxima participação dos expositores, tanto no recinto da Gran Via como no Port Vell, e de modo a contribuir na promoção do sector e na rievitalização das vendas.
O desenrolar do certame nos seus locais habituais na Gran Via e Port Vell, onde se mostram as embarcações de maior dimensão, constitui a maior garantia de êxito segunda a organização e a ANEN, associação que aglutina cerca de 90% das empresas do sector. O salão irá manter as mesmas cinco áreas temáticas (Fun Beach, Espai del Mar, Marinha Tradicional, Espai del Pescador e Espai Innovacío) com numerosas actividades para profissionais e para o grande público.
Na sua última edição de 2009, o certame reunio 380 expositore procedentes de 35 paises e foi visitado por 125 000 pessoas. A aposta na inovação e na ecologia, com propostas que respeitam o meio ambiente foram os principais foram as grandes estrelas.
O salão é uma referência em Espanha e, nele são feita cerca de 70% das vendas do sector.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta