Sector da Náutica reage com prudência e confiança #navegamosjuntos

0

Após um inicio de ano prometedor a Pandemia devido ao Covid-19 veio abalar um sector que estava ainda a recuperar da crise de 2012! Aos poucos as empresas voltam a uma nova “normalidade” confiantes no seu potencial e motivadas para contrariar uma nuvem negativa que paira sobre a nossa economia. As empresas de Maritimo-Turísticos são as mais afetadas pois, à data de hoje, ainda não sabem quando podem voltar a trabalhar e em que moldes. Ao nível da formação prática já existem normas de funcionamento https://www.nauticapress.com/ensino-da-nautica-de-recreio-com-novas-linhas-de-orientacao/ que são descabidas e não exequíveis para quem navega.

Em 24 de Abril, publicámos a visão dos Construtores Nacionais: Pandemia do Covid-19: Como está a afetar os construtores nacionais

Nesta edição, conversámos com algumas empresas representativas de diversas áreas de negócio na Náutica de Recreio no sentido de aprofundar o seu sentimento.

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta