Encontro empresarial de Faro

0

A AmbiFaro, E.M. vai levar a efeito no dia 26 de Fevereiro (5ª feira), o 1º Encontro Empresarial de Faro que decorrerá no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA) e terá como temas em discussão, a “Economia do Mar” e a “Internacionalização e a Dinâmica Empresarial”, tendo como parceiros a EHTA, o semanário “Vida Económica”, o Hotel Faro, a Faculdade de Economia da UAlg, a ANJE Algarve, a ACEGE Algarve, a CEAL e a Maralgarve.
Este encontro empresarial que terá a duração de um dia, será de entrada gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia e condicionado à capacidade do auditório. Os interessados poderão consultar o programa e proceder à sua inscrição (que serão aceites por ordem de chegada).
O encontro contará ainda com um jantar conferência que terá como convidado especial o Eng.º Luís Mira Amaral, presidente do banco BIC que apresentará como tema da sua intervenção “A Economia Portuguesa no Pós-Troika.
O objectivo deste encontro consiste na formação e informação dos empresários e restante público das tendências e dos novos desafios dos mercados, bem como fomentar sinergias e promover parcerias comerciais entre empresas de forma a estimular a criatividade, a inovação, o desenvolvimento e a competitividade empresarial.
Para além disso, este encontro visa contribuir para a criação de um concelho e de uma região economicamente mais atractivas e promover actividades empresariais cada vez mais sustentáveis, visando fortalecer junto dos empresários os seus vínculos de convivência interpessoal, de relacionamento na área de negócios e da competitividade empresarial fomentando novas dinâmicas, novas tendências e novas estratégias.
Saiba mais em http://ambifaro.wix.com/ambifaro#!properties/ctzx

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta