Veículos Casal na Nauticampo

0

Copyright © Náutica Press.

A Suzuki, representada em Portugal pela Veículos Casal, apresentou recentemente à imprensa o novo modelo topo de gama DF300, de 6 cilindros em V, 4.000 cm3 e com 300 CV de potência. Este novo motor apresenta-se como líder na indústria náutica uma vez que apresenta a maior cilindrada de sempre num motor fora de borda, assim como a maior potência jamais entregue por um propulsor a 4 tempos.

Este motor destina-se principalmente à motorização de RIBS de grandes dimensões, embarcações de pesca e de grandes consolas centrais, oferecendo amplo torque, suaves acelerações e excitantes velocidades de ponta.

Não obstante a sua capacidade e potência, o novo DF300 apresenta-se num conjunto bastante compacto devido à arquitectura de construção do bloco em V a 55º.

Para além destas características, o novo DF300 incorpora a tecnologia de comando digital da Suzuki que oferece controle mais preciso e simplifica a montagem de sistemas de propulsão singular, dupla e tripla. Com recurso a tecnologias de electrónica de ponta, o sistema oferece controle preciso do acelerador e da alavanca de comando eliminando a fricção e a resistência em grande parte associada aos cabos mecânicos do controle convencional.

O modelo DF300 encontra-se disponível na rede de concessionários Suzuki Marine e estará em exposição no próximo Nauticampo que irá de decorrer de 10 18 de Fevereiro.

Também vão estar em exposição no stand da Veículos Casal dois modelos Insufláveis da Suzumar, a saber:


Suzumar DS-420 VIB
Fundo insuflável semi rígido em V (VIB)
Com 4,2 metros, o Suzumar DS-420 VIB oferece a capacidade de transporte de um grande RIB com a comodidade de o poder dobrar para armazenar. O fundo insuflável de alta pressão garante excelente estabilidade direccional e baixo peso. Um amplo banco central insuflável proporciona comodidade aos passageiros. A estrutura incorpora alhetas de compensação insufláveis estendidas até à parte de trás do painel de popa que contribuem para um rápido planar para além de proporcionarem maior flutuabilidade ao painel de popa. O DS-420 VIB é ideal para montagem do Suzuki DF25 V-Twin.

e o


Suzumar DS-225
Fundo em estrados de madeira
O Suzumar DS-225 é um insuflável compacto ideal para servir como embarcação auxiliar, é fácil de transportar e armazenar especialmente quando o espaço disponível é bastante limitado.
O fundo em estrados de madeira é robusto e proporciona uma base firme e dá à embarcação boa estabilidade.
As características incluem argolas em D em aço inoxidável e olhais de painel de popa para içar e rebocar; painel de popa em madeira revestido a material de elevada durabilidade; cordão para suporte de mãos em toda a volta; banco em madeira envernizado e um par de remos. Equipado de série com bomba de ar de pé, retocador de pintura e kit de reparação.

Da Nuova Jolly os modelos que vão estar presentes são:


King 670 Exclusive

King 670 Exclusive
Diâmetro do tubo: 60/54 cm
Câmaras de ar: 5
Peso: 750 kg
Potência max FB: 186 hp
Homologação: CE categoria B
Dimensões: 670 cm x 254 cm
Dimensões internas: 610 cm x 139 cm
Capacidade: 14 pessoas


490 Exclusive

King 500 Exclusive
Diâmetro do Tubo: 54/42 cm
Câmaras de ar: 5
Peso: 530 kg
Potência max FB: 115 hp
Homologação: CE categoria C
Dimensões: 503 cm x 234 cm
Dimensões internas: 461 cm x 126 cm
Lotação: 9 pessoas

e o


Winner 465

Winner 465
Diâmetro do tubo: 50 cm
Câmaras: 3
Peso: 200 kg
Potência Máxima FB: 60 hp
Homologação: CE categoria C
Dimensões: 470 cm x 205 cm
Dimensões internas: 380 cm x 110 cm
Lotação: 8 pessoas

Não deixe de visitar o stand no Pavilhão 2 da Nauticampo

Para saber mais contacte: Veículos Casal, S.A. tel. 234 300760
e-mail: geral@veículoscasal.pt ou visite www.veiculoscasal.pt

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta