Williams Jet Tenders investe £ 1 milhão na sua estrutura de produção

0

Em apoio ao seu crescimento contínuo, a Williams Jet Tenders, especialista mundial na construção de barcos semi-rígidos a jet, anunciou um investimento superior a £ 1 milhão numa nova unidade de moldes e fabrico de barcos. Operando a partir de suas instalações em Oxfordshire, o prestigiado construtor de barcos produz mais de 1 000 unidades por ano.

A nova unidade de produção será equipada com um guindaste de pórtico de 6 toneladas e equipamentos adicionais de elevação, manuseio e teste, o que permitirá à Williams dedicar uma área à sua atual linha Evojet, além de garantir que a marca seja capaz de fabricar modelos maiores no futuro.
John Hornsby, Diretor da Williams Jet Tenders, comentou: “O ano passado foi um ano marcante para a empresa, que continuou em 2021. Implementamos muitas mudanças e definimos metas e ambições importantes para os próximos cinco anos. Isso incluiu a expansão de nossa capacidade interna de moldagem fechada de 1500m² para quase 2000m², elevando o número de barcos fabricados com infusão de resina para produzir os principais componentes compostos para cerca de 60% de nossa produção total de barcos. Além disso, adicionamos 1300m² adicionais para o desenvolvimento de nossa unidade dedicada de produção de grandes barcos. Todas essas decisões fazem parte da preparação para o futuro da nossa empresa e instalações para viabilizar os nossos produtos e planos de negócios.
O Covid-19 tem sido um grande desafio para a indústria, mas também nos deu tempo para realmente nos concentrarmos para onde a marca se está a dirigir e como desejamos operar como empresa. Começámos 2021 com alguns planos muito interessantes. ”

Partilhe

Acerca do Autor

A redacção da Náutica Press prepara artigos e notícias do seu interesse, mantendo-o ao corrente do que se passa no universo da náutica de recreio e da náutica em geral, em Portugal e no Mundo.

Deixe Resposta